domingo, 9 de dezembro de 2018

Só queria ser vista como uma mulher.

Não é inveja, não poderia jamais sentir isso. É um sentimento de ser incapaz. Incapaz de conquistar e ficar com um homem que realmente me agrade.... Como eu posso competir com uma mulher cis?! Elas tem o que eles gostam, não digo só da genitália e sim de tudo. É extremamente diferente para um homem, uma mulher cis para uma mulher trans. Me sinto muito mal por não conseguir causar o mesmo efeito que uma mulher cis, por isso que prefiro me retirar. Estou me diminuindo? Estou! E foda se! É apenas a verdade!


Em uma bad fudida que tive hoje de madrugada, em uma festinha na casa da minha amiga, uma  outra amiga me fez o seguinte questionamento. "Tudo se resume a uma genitália? Você acha que ele não possa preferir você do que ela?" e a resposta é: Infelizmente, sim. Não importa se ele beija garotos, eu não me sinto um garoto, então eu nunca poderei estar com ele da mesma forma que ele ficaria com ela. As vezes eu nem queria a transição... Queria era ter nascido cis mesmo, pois sempre haverá suas diferenças. Eu não tenho culpa de apesar de ser pan, preferir os homens que gostam de mulheres, pois eu me SINTO uma mulher. Não gosto desse menino por quem chorei, apenas como amigo, mas essa situação mexe com meu ego e minha autoestima. Saber que ele preferiu transar com ela ao invés de ficar comigo só me demonstra que eu NUNCA vou ser uma mulher.
O outro, homem trans, queria ficar comigo, mas eu realmente não sinto NADA por ele. Não pelo fato de ele ser trans, não. Mas é a personalidade dele, trato com educação. Ele sabia que quem eu queria mesmo era o cis, mas continuou investindo, mesmo percebendo o meu desconforto com a transa dos dois. creio que ele está com raiva de mim, mas assim, ele quis assim.
Esse post não se trata de empoderamento, é apenas um desabafo.... Ninguém é empoderada o tempo todo.
Bom, só queria poder expressar um pouco do que estou sentindo, tá tudo meio bagunçado mas acho que dá pra entender um pouco. Eu só queria que um homem cis me olhasse como uma mulher. Talvez seja errado esse meu pensamento, talvez não, é errado! Mas, sério, não posso esconder minhas reais inseguranças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário