quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Deus e Eu, Laís.

Pode parecer até engraçado e irônico mas eu acredito muito em Deus. Já pensei que eu acreditava em vários deuses mas sempre voltava ao Deus da bíblia, acredito que há um mistério muito maior do que possamos imaginar, sim, sou transgênero e acredito que Deus me fez como eu tive que vim ao mundo. não acredito que eu tenha demônio ou que eu possa mudar, Deus me fez exatamente assim. Sempre em minhas orações eu entrego essa causa á Deus, que se for da vontade dele, que ele me dê cobertura e me abra as portas.

 Por causa da minha transexualidade, tinha medo de tomar grandes decisões, achava que só teria forças pra começar minha vida sendo a mulher que eu sou, mas, recentemente Deus me deu uma resposta, chega até chorei. Deus me dizia pra sair da caverna pois ele estava comigo, então estou prestes a entrar em um emprego dos sonhos e sei que esse emprego vai me dar segurança para iniciar minha transição. Não irei me importar com a transfobia, pois sei que Deus está ao meu lado.

Minha historia na igreja é desde de criança, minha mãe tinha cargos grandes em uma sede e isso me fez crescer dentro desse ambiente. aprendi muitas coisas e sozinha, aprendi que Deus é muito mais do que os evangélicos preconceituosos dizem. Essas pessoas não sabem nem 50% do que é Deus, nem eu e nem você. Me sentia culpada por ser trans e me afastei muito da presença de Deus. Entendam, não adianta nada ir a igreja se em sua casa, em seu intimo, tu não ter comunhão com Deus, fazer dele seu maior amigo, o mínimo de esforço que você fizer, já é muito á Ele. Ser trans não pode te distanciar do seu Deus, independente de quem você acreditar.
Odeio esse papo de "ex travesti", ah, qual é? Sabe o que muito ocorre no meio G dos lgbts? muitos desses homens são obcecados por macho, quer atenção a todo custo e acabam se transformando em travesti pra buscar atenção de macho, querem ser a própria Barbie, só rindo mesmo. Chega uma hora que toda essa carência acaba, a beleza também. E vai um filho de uma égua desses vim em público dar palco e dizer que é ex trans... Haja paciência.... Ser trans vai muito além de aparência, é algo da alma. #FaloMexxxmoo 
Minha mãe é muito religiosa, no começo foi extremamente mais duro do que é hoje, mas sei que Deus está tratando com ela e só falta ela me ver como sou pra tudo ficar bem. 

Menines, vocês vieram a este mundo para ser exatamente o que são, a vida só é essa, se acredita em reencarnação, continua sendo só essa vida mesmo porque você não sabe com qual luta virá na próxima vida. Façam a diferença na família de vocês, no bairro de vocês. Permita - se sonhar! 
Vão atrás dos seus objetivos, se agarrem na crença de vocês e sonhem!  
Um enorme beijo da Laís! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário