segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Não sei to loka #1

Eu estou naqueles momentos que sempre rola, que eu só quero sumir.... e como não posso ignorar a vida que existe ao meu redor, saio das redes sociais. Não quero mais que as pessoas me vejam, online, minhas fotos, algo assim.


 Estar nas redes sociais e sempre vê eu postando foto das mesmas coisas, com o mesmo gênero ou não postar nada interessante socialmente, me deixa muito mal. Estamos acostumados a ver as pessoas super bem no Facebook. postando fotos no trabalho, "mudando" de vida, essas coisas. isso acaba me afetando de alguma forma. Não quero mais usar as redes sociais pra postar besteira, não aguento mais isso! Quero usar socialmente, sabe?! Prefiro voltar quando minha vida estiver nos trilhos. Quero usar pra trabalho, divulgar meu trabalho e postar fotos no ambiente de trabalho, com amigos e família. É muito foda isso, real. Espero dessa vem conseguir essa proeza de só voltar quando eu estiver pelo menos podendo usar meu nome real, "Laís". Quero mudar minha foto de perfil, estar como uma mulher, sabe? que as pessoas curtam as fotos da "Laís", não as minhas.

Creio eu, espero muito, que quando eu estiver notando as diferenças da th, isso me dê mais animo pra trabalhar, acordar cedo e fazer as coisas. Porque eu realmente não tenho animo, e penso ser porque eu não gosto de viver dessa forma. Todas as noites eu penso, "amanhã vou fazer isso, vender isso, ir atrás disso" e tal, mas quando amanhece eu só quero ficar na minha cama, dormindo e ignorando as responsabilidades. Como pode uma garota de recém 18 anos, ter tantas contas pra pagar??? Eu não aceito isso na minha vida, senhor.... Preciso ser contratada antes do Natal, preciso!!!!
Bom, é isso que eu queria desabafar kkk sei lá. bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário